quarta-feira, 23 de novembro de 2011

144valeria

outra entrevista doll: 144valeria
1°porque você escolheu este nome?
R=então eu escolhi este nome porque é meu nome mesmo e o 144 foram minhas filhas que escolheram
2ºcomo você conheceu o stardoll?
R=conheci através das minhas filhas e me apaixonei pelo jogo
3°qual roupa você prefere?vestido, saia, blusa ou calça
R= adoro moda mais clássica, gosto de vestido,mas uma calça comprida com uma camisa,também fica lindo

4° qual sua banda preferida?
R=tokio hotel
5° há quanto tempo você joga?
R=vai fazer um ano (o tempo passa rápido, quando agente tá se divertindo)
6° qual seu estilo?
R=O meu estilo é clássico
7° qual sua loja preferida?
R=A minha loja favorita é a voile.

8° qual sua melhor amiga?
R=são tantas, se eu começar, não acaba, mas você com certeza é uma das minhas amigas especiais
9° você gosta do stardoll?
R=Amo de mais, desde quando entrei viciei e não consiguo para mais, entro todos os dias.
10° o que você mudaria no stardoll?
R=não ter diferença entre ss e nss, todos deveriam ser iguais







Nenhum comentário:

Postar um comentário