quarta-feira, 23 de novembro de 2011

lauramontiel

entrevista com a doll lauramontiel
 1°porque você escolheu este nome?
R=Entao, eu fiz uma doll que tinha varias letras, não era um nome específico, ai eu fiz essa, e esse nome foi o que veio na minha cabeça naquele exato momento.
2° como você conheceu o stardoll?
R=Conheci pela minha prima.
3° qual roupa você prefere?vestido, saia, blusa ou calça
R=Vestido.
4° qual sua banda preferida?
R=Slipknot.
5° há quanto tempo você joga?
R=Comecei em março de 2010
6° qual seu estilo?
R=O meu estilo é o rock, Amor de mais.
7° qual sua loja preferida?
R=A minha loja favorita é a Evil Panda.
8° qual sua melhor amiga?
R=Olha Tenho varias, e nao posso falar que gosto mais de uma do que da outra porque amo elas igualmente.
9° você gosta do stardoll?
R=Amo de mais, desde quando entrei viviei e não consiguo para mais, entro todos os dias e quando não entro é porque estou viajando.
10° o que você mudaria no stardoll?
R=Olha, se eu pudesse mudar, eu daria mais truques, masi coisas paras as NSS porque eu ja fui NSS e a gente fica triste, porque masi coisas estão para as SS e as vezes a gente nao pode comprar, é isso



Nenhum comentário:

Postar um comentário